Prefeitura de Muitos Capões - RS prorroga inscrições de edital para Médico

Quinta-feira, 13 de setembro de 2012 às 10h06
Prefeitura de Muitos Capões - RS prorroga inscrições de edital para Médico

Ficam prorrogadas até o dia 21 de setembro as inscrições do certame 001/2012 da prefeitura gaúcha de Muitos Capões, destinado ao provimento de vaga médica. A taxa, por sua vez, deve ser efetuada até o dia 24.

Com isso as provas ficam remarcadas para o dia 6 de outubro.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Muitos Capões - RS oferece vaga para Médico ESF

A partir desta quarta-feira, 29 de agosto, a Prefeitura de Muitos Capões, Rio Grande do Sul, estará com inscrições abertas para o processo seletivo com uma vaga para Médico do ESF.

Para concorrer o candidato deverá ter curso Superior completo, habilitação legal para o exercício da profissão de Médico e registro no conselho regional de medicina.

Segundo o edital de abertura, o contratado será submetido ao regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e receberá o salário de R$ 9.394,71 em jornada de 40 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 12 de setembro pelo site www.unars.com.br, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e pagamento da taxa de R$ 30,00.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova escrita com questões sobre Conhecimentos Específicos, Português e Informática. Ela deverá ser realizada no dia 29 de setembro, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Gina Guagnini, na rua Dorival Roveda, nº. 990, Muitos Capões.

Esse processo seletivo terá a validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, mas poderá ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: