Prefeitura de Morro Reuter - RS promove novo Processo Seletivo

Seleção oferta oportunidade ao cargo de Operador de Máquinas; confira
Segunda-feira, 4 de abril de 2022 às 17h05
Prefeitura de Morro Reuter - RS promove novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Morro Reuter, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Operador de Máquinas, a fim de operar máquinas rodoviárias, agrícolas e tratores.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental completo. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.221,17.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 5 a 12 de abril de 2022, na sede do Município, situada na Travessa 1º de Maio, nº 16, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h15 de segunda a quinta-feira e das 8h às 12h30 na sexta-feira.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise dos currículos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, com possibilidade de ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: