Prefeitura de Morro Reuter - RS divulga Processo Seletivo para Motorista

Seleção dos candidatos inscritos será por meio da análise de currículos e realização de prova prática de habilitação; confira mais detalhes
Sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023 às 17h48
Prefeitura de Morro Reuter - RS divulga Processo Seletivo para Motorista

A Prefeitura de Morro Reuter, no estado do Rio Grande do Sul, torna público o edital de abertura de um novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de profissionais de nível fundamental incompleto e contratação por tempo determinado para o cargo de Motorista.

Para participar, é necessário que o candidato possua, no mínimo, 18 anos, bem como carteira nacional de habilitação categoria D, experiência prática com veículos automotores, comprovação de isenção de multas de trânsito nos últimos 12 meses.

Caso admitido, o profissional contará com salário mensal no valor de R$ 1.968,13, para desempenhar atividades em carga horária semanal de 44 horas.

Procedimentos para participação

As inscrições serão realizadas no período de 6 a 10 de fevereiro de 2023, nos seguintes horários: segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h15, sexta-feira das 8h às 12h30, junto à sede do Município, situado na Travessa 1º de Maio, 16, centro.

Como método de seleção, os candidatos inscritos serão classificados por meio da análise dos currículos, bem como prova prática, que tem data prevista para realização no dia 16 de fevereiro de 2023, às 13h30, na Secretaria de Educação, ao lado da Prefeitura.

Validade

O prazo de validade deste Processo seletivo será de dois anos, prorrogável, uma vez, por igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: