Prefeitura de Morro Reuter - RS divulga Processo Seletivo para Médico Ginecologista/Obstetra

Remuneração mensal será de R$ 8,6 mil, para jornadas de 20 horas semanais; veja mais detalhes
Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024 às 15h55
Prefeitura de Morro Reuter - RS divulga Processo Seletivo para Médico Ginecologista/Obstetra

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Morro Reuter anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para o cargo de Médico Ginecologista/Obstetra.

De acordo com o edital, para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato tenha ensino superior completo, com especialidade em Ginecologia e Obstetrícia, além de habilitação específica para o exercício legal da profissão.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 20 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 8.669,85.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever de 28 de fevereiro de 2024 a 5 de março de 2024, de segunda a quinta-feira, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, e sexta-feira das 8h às 12h. As inscrições poderão ser realizadas presencialmente, na sede do Município, sito à Travessa 1º de Maio, 16, Centro.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação curricular por titulação e experiência profissional, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma vez, por igual período.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em nosso site.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: