Prefeitura de Morro Reuter - RS divulga novo Processo Seletivo de estágio

Prefeitura de Morro Reuter - RS divulga novo Processo Seletivo de estágio
Terça-feira, 20 de fevereiro de 2024 às 09h38
Prefeitura de Morro Reuter - RS divulga novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Morro Reuter anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio junto a Secretaria Municipal de Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social.

De acordo com o edital, pode concorrer estudante de curso superior em Farmácia (bacharelado).

Ao ser admitido, o aluno deverá atuar em jornada de até 20 horas semanais.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 20, 21, 22, 23 e 26 fevereiro de 2024, de segunda a quinta-feira das 8h30 às 16h e sexta-feira das 8h30 às 12h, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, localizada na Rua Travessa 1º de Maio, nº 16, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise da regularidade da documentação apresentada; e análise de currículo. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O período de duração do estágio será de seis meses, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de dois anos.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da divulgação do resultado final, que será considerada como de homologação do resultado, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Pública Municipal, valendo para o preenchimento de vagas existentes e das que se abrirem no decorrer desse período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: