Prefeitura de Morro Reuter - RS anuncia um novo Processo Seletivo para Motorista

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023 às 14h55
Prefeitura de Morro Reuter - RS anuncia um novo Processo Seletivo para Motorista

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Morro Reuter anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Motorista, para contratação por tempo determinado.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidatos com: idade mínima de 18 anos; Ensino Fundamental Incompleto; Carteira nacional de habilitação categoria D; e experiência prática com veículos automotores, comprovação de isenção de multas de trânsito nos últimos 12 meses.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 44 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.968,13.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 20 a 24 de fevereiro de 2023, de segunda a quinta-feira: das 8h às 11h e das 13h às 16h15 e sexta-feira das das 8h às 12h30, junto à sede do Município, localizada na Travessa 1º de Maio, 16, Centro. As inscrições serão gratuitas.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: