Prefeitura de Morro Reuter - RS anuncia novo Processo Seletivo para motorista

Para concorrer, profissional deve possuir idade mínima de 18 anos, ensino fundamental incompleto, CNH na categoria "D", além de experiência prática
Terça-feira, 6 de julho de 2021 às 14h24
Prefeitura de Morro Reuter - RS anuncia novo Processo Seletivo para motorista

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Morro Reuter divulga a realização do novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação, em caráter temporário e emergencial, de motorista para formação de cadastro reserva.

O profissional, ao ser admitido, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 44 horas, sujeito ao trabalho noturno, aos sábados, domingos e feriados, conforme plantões e sobreaviso, e será beneficiado com vencimento mensal no valor de R$ 1.749,45, acrescido de outras vantagens funcionais.

Logo, para concorrer, é necessário possuir ensino fundamental incompleto; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "D", experiência prática com veículos automotores, comprovação de isenção de multas de trânsito nos últimos 12 meses e idade mínima de 18 anos.

Dentre as atribuições relacionadas ao emprego, constam: dirigir automóveis, caminhões, ambulâncias, ônibus, e outros veículos destinados ao transporte de passageiros e cargas; recolher o veículo à garagem quando concluído o serviço do dia; manter os veículos em perfeitas condições de funcionamento, fazendo os reparos de urgência, quando possível e necessário fazê-los mesmo, ou solicitar o reparo ao setor competente para fazê-lo; zelar pela conservação e limpeza dos veículos que lhe forem confiados; providenciar no abastecimento de combustível, água e lubrificantes, bem como verificar pneus e acessórios; comunicar ao seu superior imediato qualquer anomalia no funcionamento do veículo, bem como outras atividades correlatas.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 8 a 14 de julho de 2021, junto à sede do município, localizado na Travessa 1º de Maio, nº 16, centro, de segunda a quinta-feira no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h15, e na sexta-feira das 8h às 12h30, de forma gratuita.

A avaliação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos pela comissão, por meio da pontuação do tempo de experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação definidos no edital. Em caso de empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o profissional que apresentar idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos e, se necessário, será realizado sorteio em ocasião pública.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de dois anos e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, enquanto a contratação será pelo prazo de um ano.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: