Prefeitura de Morro Reuter - RS abre Seleção para engenheiro civil

Profissional de nível superior receberá R$ 3,8 mil; seleção será por meio de análise curricular
Quinta-feira, 11 de março de 2021 às 11h05
Prefeitura de Morro Reuter - RS abre Seleção para engenheiro civil

Está disponível na Prefeitura de Morro Reuter, no estado do Rio Grande do Sul, o novo Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro reserva para o cargo de engenheiro civil.

Para concorrer, é necessário ter nível superior, habilitação funcional legal para o exercício da profissão e idade mínima de 18 anos.

O engenheiro civil contratado terá remuneração mensal de R$ 3.873,77, com jornada de 20 horas semanais a fim de executar atividades de grande complexidade, na execução de trabalhos relacionados com obras e projetos de engenharia civil, bem como a fiscalização e controle de serviços contratados nas diversas fases de desenvolvimento.

Inscrições

O processo de participação deve ser feito no Protocolo Municipal, na Travessa 1º de Maio, nº 16, Centro, Morro Reuter, entre os dias 16 e 22 de março de 2021, de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h15 e na sexta-feira das 8h às 12h30. Não será cobrada taxa.

Avaliação

O critério de seleção dos inscritos será por meio de avaliação curricular e de experiência profissional. Os currículos deverão ser anexados durante o procedimento de inscrição com os documentos que comprovem a experiência na área.

Prazos

A contratação dos profissionais será por prazo de até 12 meses, enquanto que a vigência do Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável por uma vez, por igual período, conforme estabelecido no edital.

Jornalista: Rubens Nakatu Jr.
Compartilhe: