Prefeitura de Morro Reuter - RS abre novo Processo Seletivo para Professor Auxiliar

Podem participar candidatos com, no mínimo, Ensino Médio, idade superior a 18 anos e habilitação legal para o exercício da função.
Quarta-feira, 2 de setembro de 2015 às 14h26
Prefeitura de Morro Reuter - RS abre novo Processo Seletivo para Professor Auxiliar

Por meio da Secretaria Municipal de Educação, a Prefeitura de Morro Reuter, Rio Grande do Sul, realiza Processo Seletivo com o objetivo de preencher duas vagas no cargo de Professor Auxiliar de Turma de Educação Infantil.

Podem participar candidatos com, no mínimo, Ensino Médio, idade superior a 18 anos e habilitação legal para o exercício da função. Já o salário é de R$ 1.506,81, correspondente a jornadas de trabalho de 44 horas semanais.

Para não perder esta oportunidade, inscreva-se no no período de 3 a 10 de setembro de 2015, na sede do Poder Público, localizada na BR-116, KM-216, nº. 7837, ou na Secretaria da Educação que fica na Rua Anita Garibaldi, nº. 219, no Centro.

A classificação dos profissionais será feita por Análise de Currículo que, inclusive, deve ser entregue junto com documentos pessoais no ato da inscrição.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, porém pode ser prorrogado. Em nosso site, você pode ter acesso ao edital de abertura com mais informações.

Compartilhe: