Prefeitura de Morro Reuter - RS abre inscrições para novo Processo Seletivo

Professor deverá ministrar aulas na área de educação física; confira
Terça-feira, 26 de março de 2024 às 15h03
Prefeitura de Morro Reuter - RS abre inscrições para novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Morro Reuter divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de um Professor de Educação Física, por tempo determinado.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em carga horária de 22 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.840,90 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, é necessário que os candidatos tenham curso superior licenciatura em educação física, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 27 de março de 2024 a 3 de abril de 2024, na sede da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, sito à Travessa 1º de Maio, 16, Centro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: