Prefeitura de Monte Alegre dos Campos - RS seleciona Professores nas áreas de Ciências e Informática

Prefeitura de Monte Alegre dos Campos - RS contrata Professores com salário de R$ 898,82 e benefícios! Inscrições abertas até 18 de março!
Segunda-feira, 16 de março de 2015 às 17h28
Prefeitura de Monte Alegre dos Campos - RS seleciona Professores nas áreas de Ciências e Informática

Com direito a vale alimentação, gratificações e salário de R$ 898,82, três Professores serão contratados para atuar na Prefeitura de Monte Alegre dos Campos - RS, por meio de seleções.

Além das vagas oferecidas, há ainda formação de cadastro reserva. Quem quiser aproveitar a oportunidade deve ter 20h semanais livres para exercer atividade, além de licenciatura plena na área de Informática (2) ou de Ciências (1) ou estar cursando no mínimo o 5º semestre. O contrato vigora de 23 de março de 2015 até 19 de dezembro de 2015.

As inscrições são recebidas na Secretaria da Educação e Cultura a partir desta segunda-feira (16) até o dia 18 de março de 2015, mediante apresentação de documentos como cópia de RG e CPF, dos diplomas e certificados e comprovantes de experiência profissional.

Estes documentos citados acima devem ser analisados, e o resultado final está previsto para ser divulgado no dia 20 de março de 2015.

Os Processos Seletivos têm validade de dois anos, no entanto podem ser prorrogados por igual período. Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: