Prefeitura de Monte Alegre dos Campos - RS recebe inscrições para novo Processo Seletivo

Oportunidade é destinada ao profissional de ensino fundamental completo; remuneração mensal ofertada é de R$ 1,4 mil
Segunda-feira, 29 de março de 2021 às 12h41
Prefeitura de Monte Alegre dos Campos - RS recebe inscrições para novo Processo Seletivo

A partir desta segunda-feira (29), a Prefeitura de Monte Alegre dos Campos, no estado do Rio Grande do Sul, recebe as inscrições para o novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de profissional de ensino fundamental completo para atender a Secretaria Municipal de Saúde.

Será preenchida uma vaga, além da formação de cadastro reserva, no cargo de agente comunitário de saúde, o qual, ao ser contratado, deverá exercer atividades em carga horária semanal de 40 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 1.400,00, acrescido de vale-alimentação e insalubridade.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 31 de março de 2021, na unidade da Prefeitura Municipal, mediante entrega de fotocópias autenticadas do RG, CPF, escolaridade ensino fundamental completo, comprovante de endereço (ou cópias conferidas com o original pela comissão de seleção pública).

A classificação dos participantes inscritos consistirá na análise da documentação entregue na ocasião das inscrições, prevista para ocorrer no dia 6 de abril de 2021. Em caso de igualdade na habilitação apresentada como pré-requisito, terá preferência, sucessivamente, o candidato que comprovar maior escolaridade, que possuir CNH, além de curso de informática.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período. A contratação será a partir do dia 8 de abril de 2021 e terá duração de um ano, prorrogável por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: