Prefeitura de Monte Alegre dos Campos - RS aceita inscrições até hoje (11) em quatro Processos Seletivos

Governo tem oportunidades para contratação temporária nas Secretarias Municipais de Saúde e Obras
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2017 às 14h11
Prefeitura de Monte Alegre dos Campos - RS aceita inscrições até hoje (11) em quatro Processos Seletivos

A Prefeitura de Monte Alegre dos Campos, Rio Grande do Sul, tem quatro Processos Seletivos, totalizando cinco vagas para as funções de Farmacêutico, Psicólogo, Médicos Pediatra e Clínico Geral, e Auxiliar de Mecânico.

As oportunidades disponíveis nos editais nº 01, 02, 04/2017, são para regime de 40h semanais de atividade, exceto para as de Médico pertencente ao edital nº 03, que são de 20h. A remuneração vai de R$ 1.306,80 a R$ 4.356,00.

Para inscrever-se, os interessados devem entregar até hoje, 11 de janeiro de 2017, a documentação necessária e formulário de inscrição nas Secretarias Municipais de Administração, para o cargo de Auxiliar, e na de Saúde, para os demais.

Como forma de avaliação, será analisada a documentação apresentada, incluindo comprovantes de formação acadêmica e experiências profissionais que forem apresentados.

Estes Processos Seletivos têm dois anos de validade, podendo ser prorrogados por igual período, e preveem contratação a partir do dia 16 da janeiro de 2017. Para mais informações, consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: