Prefeitura de Miraguaí - RS realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Inscrições serão realizadas na sede da Prefeitura, no período de 19 de janeiro de 2021 até o dia 1º de fevereiro do mesmo ano, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 17h
Terça-feira, 19 de janeiro de 2021 às 16h10
Prefeitura de Miraguaí - RS realiza novo Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Miraguaí, no estado do Rio Grande do Sul, torna público o edital de abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas de estágio e formação de cadastro reserva, para estudantes de nível médio e superior.

Poderão participar desta seleção os candidatos que atendam os seguintes requisitos:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • Residir no município;
  • Ter idade mínima 16 anos completados até a data de realização da inscrição;
  • Apresentar cópia do RG e CPF no momento da inscrição.

Das vagas ofertadas, as áreas de conhecimento e seus respectivos níveis de escolaridade são:

  • Nível Médio: Ensino Médio (3); Magistério - Normal; Magistério Normal - Aproveitamento de Estudos;
  • Nível Superior: Administração (3); Agronomia; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física - Licenciatura; Enfermagem; Engenharia Civil; Fisioterapia; Informática Licenciatura em Computação - Ciência da Computação; Medicina Veterinária; Nutrição; Odontologia; Pedagogia; Serviço Social.

Os estudantes admitidos desempenharão atividades em carga horária semanal de 20 a 30 horas e contarão com bolsa-auxílio mensal em valores que podem variar de R$ 400,00 a R$ 780,00.

Procedimentos para participação

Aos interessados, as inscrições serão recebidas na sede da Prefeitura, localizada na avenida Ijuí, nº 1593, centro, no período de 19 de janeiro de 2021 até o dia 1º de fevereiro deste mesmo ano, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 17h.

Seleção

O processo de seleção e classificação dos candidatos consistirá em prova escrita, composta por 20 questões objetivas, e duração máxima de uma hora e 30 minutos, com data prevista para realização dia 3 de fevereiro de 2021, às 9h30, nas dependências da E.M.E.F. Lenira de Moura Lutz, situada na rua Júlio de Castilhos, nº 422.

Dito isto, o conteúdo programático será composto pelas áreas do conhecimento de língua portuguesa e conhecimentos gerais.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de publicação da classificação final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério da administração municipal, por igual período. Já o prazo de duração de estágio não poderá ser superior a dois anos, sendo renovável semestralmente.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: