Prefeitura de Mata - RS divulga período de inscrições para novo Processo Seletivo

Interessados em participar da seleção deverão realizar as candidaturas de maneira presencial apenas
Quarta-feira, 29 de setembro de 2021 às 07h49
Prefeitura de Mata - RS divulga período de inscrições para novo Processo Seletivo

Desde o dia 28 de setembro de 2021 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Mata, no estado do Rio Grande do Sul.

O objetivo da seleção é a contratação de um Agente Comunitário de Saúde, o qual deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.543,39 ao mês. Para concorrer ao cargo é preciso ter pelo menos 18 anos e possuir formação de nível médio.

Aqueles que desejarem participar podem candidatar-se até o dia 1º de outubro de 2021, diretamente na sede da Prefeitura, que fica localizada na Rua do Comércio, nº 495, nos horários de 8h às 12h e de 13h às 16h30.

Classificação e vigência

Os candidatos a este cargo serão classificados por meio de análise curricular e, caso ocorra empate entre os concorrentes, serão levados em consideração a idade dos candidatos ou sorteio público.

O contrato do profissional será valido por seis meses, enquanto que o Processo Seletivo terá validade por dois anos. Em ambos em os casos existe possibilidade de prorrogação por tempo semelhante, conforme as especificações do edital que pode ser consultado em nosso site na íntegra.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: