Prefeitura de Marques de Souza - RS divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção busca formar de cadastro reserva dentre estudantes matriculados em cursos de níveis médio/técnico e superior; confira
Quarta-feira, 14 de julho de 2021 às 15h10
Prefeitura de Marques de Souza - RS divulga novo Processo Seletivo para estagiários

A partir desta quarta-feira (14), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Marques de Souza, no estado do Rio Grande do Sul destinado a admissão e a formação de cadastro reserva de estagiários de níveis técnico e superior.

Conforme o edital, há oportunidades disponíveis dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos completos, matriculados em cursos de nível médio (1); técnico em administração integrado e subsequente; contabilidade; enfermagem; informática; normal/ magistério (1); e superior nos cursos de administração; ciências contábeis; direito; educação física licenciatura; pedagogia (3); sistemas de informação e engenharia da computação.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 665,37 a R$ 874,43 ao mês, e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 2 de agosto de 2021, exclusivamente via internet mediante cadastro no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee).

A seleção dos candidatos consistirá em prova com 20 questões objetivas referentes ao conteúdo programático de língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos gerais, prevista para ser realizada no dia 6 de agosto de 2021.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: