Prefeitura de Maquiné - RS publica nota de retificação para um de dois novos editais de Processos Seletivos

Seleções são destinadas ao preenchimento de 14 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis médio e técnico
Segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 às 17h03
Prefeitura de Maquiné - RS publica nota de retificação para um de dois novos editais de Processos Seletivos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Maquiné, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos anuncia a primeira retificação de um dos editais dos novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de 14 vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Segundo o mais recente documento (

retificação I - do edital nº 007/2022), foram realizadas alterações no quadro de análise curricular. A aplicação da Prova Prática foi suprimida.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 006/2022: Técnico em Enfermagem (8);
  • Edital nº 007/2022: Motorista (6).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental e médio, bem como habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.256,18.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever no período de 13 a 19 de janeiro de 2022, na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, localizada na Rua Osvaldo Bastos nº 622, Centro. O atendimento é das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção. Além da etapa anterior, os candidatos inscritos no cargo de Motorista serão submetidos à fase de prova prática, na data prevista de 1º de fevereiro de 2022, às 14h, na Garagem da Prefeitura Municipal de Maquiné, localizada na RS 484 - Estrada Maquiné/ Pinheiro.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses. No entanto os Processos Seletivos terão validade entre 12 meses a dois anos, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: