Prefeitura de Maquiné - RS prorroga inscrições novo Processo Seletivo

Além das três vagas, seleção também prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Quinta-feira, 14 de julho de 2022 às 16h58
Prefeitura de Maquiné - RS prorroga inscrições novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Maquiné anunciou a prorrogação das inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas para o cargo de Motorista de Transporte Escolar, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado.

Conforme a mais recente nota (retificação I), as inscrições foram prorrogadas e poderão ser realizadas até o dia 15 de julho de 2022, das 9h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Osvaldo Bastos, nº 622, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Oportunidades

Segundo o edital, estão aptos os profissionais com: idade mínima de 21 anos; ensino fundamental incompleto; CNH D (ou superior); e curso de transporte escolar no ato da contratação.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor de R$1.383,81.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular, levando em conta os critérios de pontuação descritos no edital; e prova prática.

Validade

Homologado o resultado final, será lançado edital com a classificação geral dos candidatos aprovados, quando, então, passará a contar o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado, que será de 12 meses, podendo ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: