Prefeitura de Maquiné - RS anuncia cinco vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de nível superior e habilitação legal para o exercício da profissão; confira
Quinta-feira, 20 de julho de 2023 às 09h09
Prefeitura de Maquiné - RS anuncia cinco vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Maquiné anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas, além de formar cadastro reserva com candidatos de nível superior e habilitação legal para o exercício da profissão.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Médico Clínico Geral (2); Médico Especialista em Pediatria (1); Médico Especialista em Psiquiatria (1); Médico Especialista em Ginecologia (1).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 8 a 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 10.400,00 a R$ 10.900,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 24 a 28 de julho de 2023, no site do Município. Será disponibilizado junto ao saguão da Prefeitura Municipal de Maquiné, um computador para que as inscrições sejam realizadas caso o candidato não tenha acesso a internet. As inscrições são gratuitas.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: