Prefeitura de Maquiné - RS abre seletiva para agente fiscal

Inscrições para participar da seletiva se encerram no dia de 15 de junho de 2021; confira mais detalhes sobre a vaga disponibilizada
Quinta-feira, 10 de junho de 2021 às 11h00
Prefeitura de Maquiné - RS abre seletiva para agente fiscal

A Prefeitura de Maquiné, estado do Rio Grande do Sul, anuncia a abertura das inscrições para o Processo Seletivo que busca a contratação temporária de um Agente Fiscal Sanitário, Ambiental, de Obras e Posturas, bem como a formação de cadastro de reserva.

Para concorrer a vaga de agente é necessário que o candidato tenha, no mínimo, o ensino médio completo com formação técnica de nível médio ou superior nas áreas ambiental, de engenharia civil ou arquitetura. Também se faz necessário ser brasileiro ou estrangeiro de, no mínimo, 18 anos, apresentar atestado médico exarado pelo serviço oficial do Município, no sentido de gozar de boa saúde física e mental, dentre outros requisitos solicitados no edital.

O Agente Fiscal, que atuará na Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar, receberá um salário no valor de R$ 1.256,18, enquanto que a carga horária será de 40 horas semanais.

Etapa de inscrição e seleção

As inscrições deste processo serão recebidas exclusivamente na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, Setor de Recursos Humanos, localizada na Rua Osvaldo Bastos, nº 622, Centro, Maquiné, entre os dias 9 e 15 de junho de 2021, no horário das 13h30 às 16h30. As inscrições serão gratuitas.

Para as funções de Agente Fiscal Sanitário, Ambiental, de Obras e Posturas, a avaliação se dará por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, cujas áreas a serem trabalhadas serão de conhecimento geral e conhecimento específico. A prova terá duração de até três horas.

As provas objetivas serão realizadas no dia 25 de junho de 2021, no prédio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Maquiné, localizado na Avenida General Osório, nº 960, centro de Maquiné, Rio Grande do Sul, com início às 9h e término às 12h.

Vale informar que havendo necessidade, poderá ser transferida a data da aplicação das provas, o que será informado aos candidatos por meio eletrônico e mediante publicação no mural da Prefeitura.

Prazo de vigência

O Processo Seletivo Simplificado destina-se à contratação de um Agente Fiscal Sanitário, Ambiental, de Obras e Posturas, pelo período de 12 meses, prorrogável por igual período.

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: