Prefeitura de Manoel Viana - RS realiza novo Processo Seletivo na área da educação

Profissionais contarão com a remuneração de até R$ 1,8 mil; confira mais detalhes
Quarta-feira, 10 de janeiro de 2024 às 11h11
Prefeitura de Manoel Viana - RS realiza novo Processo Seletivo na área da educação

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Manoel Viana divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais que tenham licenciatura plena na respectiva área.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Língua Portuguesa; Professor de Língua Inglesa; Professor de Língua Espanhola; Professor de Educação Física; Professor de Educação Especial; Professor de Pedagogia com habilitação em Educação Infantil e Anos Iniciais; Professor de História; Professor de Geografia; Professor de Ciências Biológicas e Professor de Matemática.

Ao serem contratados, os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 1.840,25 ao mês e a carga horária será de 20 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior em licenciatura plena na respectiva área, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 8 a 12 de janeiro de 2024, na recepção da Secretaria de Educação que fica no 1º andar junto ao prédio da Prefeitura de Manoel Viana, localizado na Rua Walter Jobim, nº 175.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 20 de janeiro de 2024, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Alberto Pasqualini, com inicio às 9h.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, legislação, conhecimentos digitais e específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: