Prefeitura de Manoel Viana - RS realiza novo Processo Seletivo

Candidatos serão submetidos a provas de títulos e prática como forma de classificação
Quinta-feira, 8 de abril de 2021 às 16h29
Prefeitura de Manoel Viana - RS realiza novo Processo Seletivo

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Manoel Viana, anuncia a realização de novo Processo Seletivo visando à contratação temporária e formação de cadastro reserva para o cargo de Operador de Máquinas.

São disponibilizadas duas vagas para profissionais que tenham ensino fundamental incompleto, CNH categoria "C"; declaração com assinatura reconhecida em cartório e/ou carteira de trabalho comprovando experiência; e curso de operador de máquinas.

Ao ser contratado o servidor terá que cumprir jornada de 40 horas por semana e fará jus à vencimento de R$ 1.855,84.

Para garantir a participação é preciso se inscrever entre os dias 9 a 12 de abril de 2021, na Secretaria de Obras, Trânsito e Serviços Públicos, localizada na Rua Homero Bairro, nº 348. O atendimento no local é das 8h às 13h. O candidato deverá entregar o formulário de inscrição completo conforme anexo II deste Edital juntamente com o envelope com documentação para a prova de títulos.

Prova de títulos e prática vão classificar os profissionais inscritos. A prova prática será realizada provavelmente no dia 16 de abril de 2021, junto ao Novo Núcleo Habitacional Novo Horizonte, às 7h.

O tempo para realizar a prova será de 30 minutos e padronizado a todos os candidatos, caso algum exceda o tempo estipulado será descontado meio ponto da nota final a cada minuto excedente.

Em caso de empate, serão observados os seguintes critérios: apresentar idade mais avançada; maior nota na prova de prática; maior nota na prova de títulos; sorteio em ato público.

O prazo de vigência deste Processo Seletivo será de dois anos, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: