Prefeitura de Manoel Viana - RS divulga novo Processo Seletivo de estágio

Há oportunidade para alunos de nível médio, técnico e superior; confira
Terça-feira, 27 de fevereiro de 2024 às 13h33
Prefeitura de Manoel Viana - RS divulga novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Manoel Viana anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio remunerado com alunos de nível médio, técnico e superior.

De acordo com o edital, podem concorrer estudantes dos cursos de: Administração; Agronomia; Artes; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura e Urbanismo; Arquivologia; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Agrícola; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Farmácia; Geografia; Gestão Ambiental; Gestão Pública; História; Jornalismo; Letras; Matemática; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; Publicidade e Propaganda; Psicologia; Serviço Social; Sistemas de Informação; Turismo; Magistério; Ensino Médio; Técnico em Administração; Técnico em Agricultura; Técnico em Agropecuária; Técnico em Alimentos; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Farmácia; Técnico em Informática.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 988,40.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 20 de fevereiro de 2024 a 6 de março de 2024, no site 3e Gestão de Pessoas. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Para os estudantes que não têm acesso a meios eletrônicos e internet, a Prefeitura de Manoel Viana disponibilizará para o estudante realizar sua inscrição, na Secretaria de Educação, Turismo, Cultura e Desporto, das 7h às 13h.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva de múltipla escolha, prevista para acontecer no dia 23 de março de 2024. A prova abordará conteúdos de língua portuguesa, informática e legislação.

A duração do estágio não poderá exceder dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de necessidades especiais, podendo ser rescindido a qualquer momento pelas partes, mediante prévia comunicação por escrito.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez, a critério da Administração, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: