Prefeitura de Manoel Viana - RS anuncia Processo Seletivo para Procurador Jurídico

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Quinta-feira, 17 de agosto de 2023 às 15h13
Prefeitura de Manoel Viana - RS anuncia Processo Seletivo para Procurador Jurídico

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Manoel Viana anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação temporária de um Procurador Jurídico, além de formar de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior em direito e estar regularmente inscrito nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Ao profissional efetivado, será ofertada uma remuneração no valor de R$ 4.029,13, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Como participar

De forma gratuita, os interessados devem se inscrever no período de 23 a 25 de agosto de 2023, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura Municipal de Manoel Viana/Recepção, situada na Av. Walter Jobim, nº 175, Centro, Manoel Viana, das 8h às 12h.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional, entregues no ato de inscrição.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de dois anos, a contar da publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: