Prefeitura de Mandirituba - PR retifica Processo Seletivo com 134 vagas

O edital conta com oportunidades disponíveis para profissionais com formação nos níveis fundamental, médio e superior
Sexta-feira, 8 de dezembro de 2023 às 15h32
Prefeitura de Mandirituba - PR retifica Processo Seletivo com 134 vagas

A Prefeitura de Mandirituba, no Estado do Paraná retificou o edital do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de 134 profissionais com formação nos níveis fundamental, médio e superior.

Foi alterada a tabela de remuneração dos cargos, que agora varia de R$ 1.461,04 a R$ 3.612,96.

As oportunidades disponíveis serão destinadas aos cargos de Educador Infantil (29); Professor (40); Professor de Artes (8); Professor de Letras Português/Inglês (6); Professor de Educação Física (8); Técnico Administrativo (7) e Auxiliar de Serviços Gerais (36).

Estes trabalhadores atuarão em jornadas de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho.

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas até o dia 8 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os concorrentes aos cargos disponíveis serão classificados por meio de análise de títulos e tempo de serviço. Em caso de empate será considerado o participante com maior idade. Este Processo Seletivo será valido até o dia 8 de dezembro de 2024, com possibilidade de prorrogação conforme descrito no edital disponível em nosso site para consulta

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: