Prefeitura de Mandirituba - PR anuncia Processo Seletivo

O município paranaense busca a contratação de dois profissionais; veja como concorrer
Quarta-feira, 6 de julho de 2022 às 16h01
Prefeitura de Mandirituba - PR anuncia Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Mandirituba anuncia que estão abertas as inscrições de um novo Processo Seletivo. O município tem como objetivo o preenchimento de duas vagas, para atuarem na equipe multiprofissional nas instituições da rede pública municipal de ensino.

Confira as oportunidades:

  • Assistente Social (1); Psicólogo (1).

Para ambos os profissionais contratados a carga horária a ser cumprida será de 30 horas semanais. A remuneração para o cargo de Assistente Social será no valor de R$ 2.765,77, para a função de Psicólogo os vencimentos serão de R$ 3.307,85.

Para concorrer as vagas é necessário possuir os seguintes requisitos: ser brasileiro ou naturalizado; ter idade mínima de 18 anos e máxima de 75 anos completos; possuir escolaridade de acordo com o cargo, em nível superior de ensino.

As inscrições podem ser realizadas via internet, por meio do site da Prefeitura de Mandirituba. O prazo disponível para se inscrever será de 5 de julho a 17 de julho de 2022.

A seleção do Processo Seletivo ocorrerá por meio de analise curricular, aonde será avaliado e pontuado os seguintes requisitos: escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional.

O Processo Seletivo terá validade até 4 de julho de 2023, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: