Prefeitura de Manaus - AM oferece 250 vagas para Professor Superior Substituto

Prefeitura de Manaus-AM abre 250 vagas para Professor Substituto com salário de até R$ 929,68 e inscrições gratuitas!
Quarta-feira, 23 de junho de 2010 às 08h02
Prefeitura de Manaus - AM oferece 250 vagas para Professor Superior Substituto

A Prefeitura de Manaus-AM (www.manaus.am.gov.br), por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), torna público as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado visando à contratação temporária de profissionais do magistério com cadastro de reserva, a fim de atender as necessidades dessa Secretaria, na função de Professor Substituto Nível Superior.

  • São 250 vagas, com carga horária de 20h semanais e remuneração de até R$ 929,68. Para concorrer aos cargos é necessário que o candidato tenha Diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação nos anos iniciais do ensino fundamental ou Curso Normal Superior, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
  • A inscrição será somente de forma presencial, no período de 28 de junho de 2010 a 2 de julho de 2010, na sede do Prédio da Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério / DDPM, localizada na Rua Maceió, nº 2000 - Parque Dez, das 8h00 às 14h00.

Não será cobrado nenhum tipo de taxa de inscrição.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em uma única etapa, realizada mediante análise curricular, com a devida classificação em obediência aos critérios definidos.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, contados a partir da data da divulgação do resultado final, sendo certo que a vigência do presente certame não impedirá a realização de concurso público para provimento de qualquer cargo efetivo no âmbito da SEMED.

Compartilhe: