Prefeitura de Maçambará - RS promove uma vaga em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para a função de Professor Anos Finais do Ensino Fundamental - Ciência; confira
Segunda-feira, 8 de abril de 2024 às 13h43
Prefeitura de Maçambará - RS promove uma vaga em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Maçambará anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Professor Anos Finais do Ensino Fundamental - Ciências, por tempo determinado.

Segundo o edital, pode concorrer candidato com curso superior de graduação plena correspondente a área de conhecimento específico ou disciplina respectiva, ou complementação pedagógica nos termos da lei vigente, para o exercício da docência nas séries finais do Ensino Fundamental.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.659,68.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 8 de abril de 2024 a 12 de abril de 2024, pessoalmente na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Otávio Silveira 306, Bairro Centro, no e-mail processoseletivomacambara@gmail.com ou ainda por formulário eletrônico. As inscrições são gratuitas.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação será pelo prazo determinado de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário no que couber.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: