Prefeitura de Maçambará - RS disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas entre cargos de nível superior; confira
Sexta-feira, 28 de maio de 2021 às 16h05
Prefeitura de Maçambará - RS disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Maçambará anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de profissionais aos cargos de Médico Clínico Geral (3) e Fonoaudiólogo (1).

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.024,07 a R$ 7.026,83.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições, conforme os respectivos cargos:

  • Fonoaudiólogo: desenvolver trabalhos de prevenção na área de comunicação escrita e oral, voz e audição; realizar terapia fonoaudiológicas na área de comunicação oral e escrita, voz e audição, bem como em aperfeiçoamento dos padrões de fala e voz;
  • Médico Clínico Geral: prestar assistência médico-cirúrgica e preventiva, diagnosticar e tratar das doenças do corpo humano em ambulatórios, escolas, hospitais ou órgãos afins, fazer inspeção de saúde em servidores municipais, bem como candidatos a ingresso no serviço público municipal; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, no período de 28 de maio de 2021 a 21 de junho deste mesmo ano, na Prefeitura Municipal, situada na rua Otávio Silveira nº 306, Centro. É importante destacar que as inscrições também podem ser realizadas de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: processoseletivomacambara@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação da etapa de análise de títulos, na data prevista de 29 de junho de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: