Prefeitura de Liberato Salzano - RS disponibiliza edital de novo Processo Seletivo

Seleção busca preencher uma vaga no cargo de médico, bem como à formação de cadastro reserva, com salário mensal de R$ 10,3 mil; confira
Segunda-feira, 11 de janeiro de 2021 às 19h29
Prefeitura de Liberato Salzano - RS disponibiliza edital de novo Processo Seletivo

Com inscrições abertas nesta segunda-feira (11), a Prefeitura de Liberato Salzano, Rio Grande do Sul, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que visa à admissão de um médico, além da formação de cadastro reserva.

Ao ser contratado, o profissional deverá desempenhar atividades na Secretaria da Saúde, em carga horária semanal de 40 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 10.300,00. Logo, para concorrer, é necessário possuir curso superior completo em medicina, habilitação legal para exercer a profissão de médico e registro no órgão profissional competente.

Dentre as atribuições do cargo, estão: prestar assistência médica cirúrgica e preventiva em ambulatórios, escolas e hospitais ou órgãos afins; fazer inspeção de saúde em servidores municipais, bem como em candidatos a ingresso no serviço público Municipal; dirigir a equipe de socorros urgentes prestar socorro urgente em salas de primeiros socorros, a domicílio e nas vias públicas; atender nos plantões, com prioridade para todas as pessoas que necessitem de socorro urgente, ou atendimento ambulatorial independente de quaisquer outras formalidades que posteriormente poderão ser realizadas; providenciar no tratamento especializado que se faça necessário, dentre outras atividades.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 20 de janeiro de 2021, no Departamento Pessoal na Prefeitura, localizada na avenida Rio Branco, nº 234, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

É importante destacar que, de acordo com o edital, a classificação dos participantes inscritos consistirá na análise de currículos pela comissão, prevista para ocorrer no dia 25 de janeiro de 2021, conforme critérios definidos no edital.

Este Processo Seletivo Simplificado será válido por nove meses e poderá ser prorrogado iguais e sucessivos períodos, a critério da administração, com a possibilidade de ser rescindido por interesse de qualquer uma das partes ou em caso de nomeação de candidato aprovado em Concurso Público antes do término do presente contrato.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: