Prefeitura de Júlio de Castilhos - RS realiza novo Processo Seletivo para estagiários

Seleção visa formar cadastro reserva de estudantes matriculados em cursos de níveis médio, técnico e superior; confira
Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024 às 09h19
Prefeitura de Júlio de Castilhos - RS realiza novo Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Júlio de Castilhos divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários de níveis médio, técnico e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades estão distribuídas para estudantes dos cursos de ensino médio; técnico em administração; técnico em alimentos; técnico em comércio; técnico em contabilidade; técnico em enfermagem; técnico em informática; técnico em secretariado; administração; administração pública; agronomia/engenharia agronômica; análise e desenvolvimento de sistemas; arquitetura e urbanismo; artes visuais; biomedicina; ciências biológicas; ciências contábeis; ciências da computação; sistemas da informação; ciências econômicas; direito; design gráfico; educação especial; educação física; enfermagem; engenharia de computação; engenharia civil; farmácia; fisioterapia; geografia; gestão em agronegócios; história; jornalismo; letras; matemática; medicina veterinária; nutrição; marketing; pedagogia; produção editorial; publicidade e propaganda; relações públicas; tecnologia em gestão ambiental; tecnologia em gestão pública; serviço social.

Ao serem contratados, os estudantes contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 7,50 por hora e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais.

Para concorrer a oportunidade, os estudantes devem estar matriculados no respectivo curso a partir do terceiro semestre.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 21 de fevereiro de 2024 a 5 de março de 2024, exclusivamente via internet por meio do site do CIEE.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva online prevista para ser realizada no dia 11 de março de 2024, com inicio às 14h.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: