Prefeitura de Júlio de Castilhos - RS publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de níveis médio, técnico e superior; confira
Sábado, 12 de março de 2022 às 17h40
Prefeitura de Júlio de Castilhos - RS publica novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Júlio de Castilhos, por meio do Centro de Integração Empresa - Escola (Ciee - RS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: administração; administração pública; análise e desenvolvimento de sistemas; arquitetura e urbanismo; ciências biológicas; ciências contábeis (contabilidade); ciências da computação; ciências econômicas (economia); direito; educação especial; educação física; enfermagem; engenharia civil; engenharia de computação; engenharia florestal; engenharia de produção; estética e cosmética; farmácia; geografia; gestão do agronegócio; gestão financeira; história; jornalismo; letras; matemática; medicina; medicina veterinária; pedagogia; produção editorial; psicologia; publicidade e propaganda; relações públicas; serviço social; sistema de informação; tecnologia em gestão ambiental; tecnologia em gestão pública; tecnologia em produção de grãos; ensino médio; técnico em administração; técnico em agropecuária; técnico em alimentos; técnico em comércio; técnico em contabilidade; técnico em enfermagem; técnico em informática; e técnico em secretariado.

Para concorrer a uma das vagas disponíveis, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva em cursos de níveis médio, técnico ou superior, conforme a respectiva oportunidade pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer em jornadas de 20 a 30 horas semanais referente a bolsa auxilio mensal no valor de R$ 7,00 correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, a partir das 11 a 24 de março de 2022, por meio do site do Ciee-RS.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, realizada de forma remota na data prevista de 30 de março de 2022, às 9h30h. A prova terá duração máxima de uma hora e 30 minutos e consistirá em 20 questões que envolvem as disciplinas de português, matemática e conhecimentos gerais.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato de estágio será firmado pelo período máximo de dois anos. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados a partir divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: