Prefeitura de Júlio de Castilhos - RS anuncia novo Processo Seletivo de estágio

Há oportunidade para estudantes de nível médio e superior; conheça os detalhes
Quarta-feira, 18 de janeiro de 2023 às 10h03
Prefeitura de Júlio de Castilhos - RS anuncia novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Júlio de Castilhos anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado pelo CIEE - RS, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio de nível médio e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para as áreas de:

  • Nível Superior - Administração; Administração Pública; Agronomia/Engenharia Agronômica; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências da Computação; Ciências Econômicas; Direito; Educação Especial; Educação Física; Enfermagem; Engenharia de Computação; Farmácia; Geografia; Gestão em Agronegócios; História; Jornalismo; Letras; Matemática; Marketing; Pedagogia; Produção Editorial; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; Serviço Social; Sistema de Informação; Tecnologia em Gestão Pública.
  • Nível Médio e Técnico - Ensino Médio; Técnico em Administração; Técnico em Comércio; Técnico em Contabilidade; Técnico em Enfermagem; Técnico em Informática; Técnico em Secretariado.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 a 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$7,50 por hora de estágio.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 18 de janeiro de 2023 até às 23h59 do dia 31 de janeiro do mesmo ano, no site do CIEE - RS.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 7 de fevereiro de 2023; e entrevista e avaliação de curriculum, para verificar a adequação do perfil e conhecimento técnico do estudante às atividades a serem desenvolvidas no estágio.

Validade

O Processo Seletivo tem validade de seis meses, a contar da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado conforme necessidade da Administração Municipal. O período de estágio não excederá dois anos.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: