Prefeitura de José Bonifácio - SP anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de níveis médio, técnico e superior; confira
Quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024 às 14h27
Prefeitura de José Bonifácio - SP anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de São Paulo, a Prefeitura de José Bonifácio, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de níveis médio, técnico e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes dos seguintes cursos: Administração de Empresas; Artes; Arquitetura e Urbanismo; Educação Física; Ciências da Computação; Biologia; Ciências Contábeis; Direito; Enfermagem; Farmácia; Engenharia Civil; História; Biomedicina; Letras; Fisioterapia; Nutrição; Pedagogia; Terapia Ocupacional; Psicologia; Serviço Social; Técnico em Administração; Técnico em Enfermagem; Técnico em Farmácia; Técnico em Informática; Ensino Médio.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado e com frequência regular em instituições de ensino superior, de educação profissional e de ensino médio.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 20 a 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 540,00 a R$ 1.100,00, com auxílio-transporte já incluso no valor.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 20 de fevereiro de 2024 a 6 de março de 2024, até às 12h (horário de Brasília/DF), pelo site do CIEE.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva online, que poderá ser realizada logo após a efetuação da inscrição. O conteúdo programático consistirá em questões de português, matemática e conhecimentos gerais.

Vigência

O prazo de validade do processo seletivo será de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: