Prefeitura de José Boiteux - SC abre seleção de Professores para 2012

Sexta-feira, 9 de dezembro de 2011 às 08h26
Prefeitura de José Boiteux - SC abre seleção de Professores para 2012

Profissionais de nível Superior e Médio com habilitação para o Magistério, que tenham interesse em ingressar na carreira pública municipal, poderão se inscrever a partir do dia 9 de janeiro de 2012 para participar do processo seletivo da Prefeitura de José Boiteux, Santa Catarina, destinado à admissão de Professores para atuar em caráter temporário durante o exercício letivo de 2012.

De acordo com o edital de abertura, serão selecionados Professores para ministrar aulas nas áreas de Educação Infantil (4 meses a 6 anos incompletos) e Ensino Fundamental (anos iniciais e finais). Essas vagas são oriundas do aumento de turmas, por necessidade de 2º Professor devido a presença de alunos com deficiências, ou aquelas remanescentes dos processos de ampliação de jornada de trabalho e convocação para prestação de serviço em regime suplementar dos servidores efetivos.

Os profissionais contratados deverão receber a remuneração de acordo com a legislação municipal vigente e o regime de trabalho poderá ser de 10, 20, 30 e 40 semanais.

Para concorrer, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição até o dia 19 de janeiro de 2012, na sede da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto, no centro, das 8h às 11h e das 14h às 17h. Será necessário apresentar a fotocópia e original da carteira de identidade, certificado de reservista, CPF, título de eleitor e comprovante de votação da última eleição, comprovante de habilitação, para área de atuação, expedido por instituição credenciada, documento comprobatório de participação em programas de formação continuada, aperfeiçoamento e atualização, certificados do ano de 2010 e 2011, certidão de nascimento dos filhos e atestado comprovando tempo de serviço no magistério expresso por períodos de contratação.

A classificação será em ordem decrescente e levará em conta o somatório de pontos atribuídos aos documentos entregues na inscrição, em que serão considerados a habilitação profissional na área em que o candidato deseja atuar, curso de especialização, experiência profissional e horas de aperfeiçoamento.

A publicação das listagens de classificação será no dia 25 de janeiro de 2012, as quais serão afixadas nos murais da Prefeitura Municipal de José Boiteux e da Secretaria Municipal da Educação.

Compartilhe: