Prefeitura de Joinville - SC retifica Processo Seletivo com 45 vagas

Documento com todas as informações encontra-se disponível em nosso site.
Terça-feira, 1 de outubro de 2019 às 12h31
Prefeitura de Joinville - SC retifica Processo Seletivo com 45 vagas

A Prefeitura de Joinville, do Estado de Santa Catarina, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 45 vagas de Agente Comunitário de Saúde.

Houve a alteração no conteúdo programático. Para obter mais informações acesse o documento disponível em nosso site.

Vale ressaltar que para que ocorra a ocupação é necessário ter o nível médio completo, sendo que dentre as vagas há aquelas reservadas para pessoas especificadas nos itens do Edital.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os profissionais que forem admitidos terão o vencimento de R$ 1.494,26 com a carga horária mensal de 220 horas.

As inscrições foram realizadas até o dia 23 de setembro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.joinville.sc.gov.br, sendo que foi preciso validar as inscrições até o dia 24 de setembro de 2019,das 08h às 18h, na Secretaria de Gestão de Pessoas, Avenida Hermann August Lepper, 10, Saguaçu, Joinville-SC, 2º andar.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de dois anos, a contar da data do ato de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

A avaliação dos candidatos se dará por Prova Objetiva com a provável data de aplicação no dia 20 de outubro de 2019, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: