Prefeitura de Joinville - SC anuncia Concurso Público com 30 vagas

Certame oferta oportunidades para o cargo de médico de estratégia de saúde da família; veja como participar
Terça-feira, 21 de dezembro de 2021 às 08h48
Prefeitura de Joinville - SC anuncia Concurso Público com 30 vagas

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Joinville, por meio do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), anuncia a realização de um novo Concurso Público destinado ao preenchimento 30 vagas para médico de estratégia de saúde da família.

Como requisitos de participação, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com registro no Conselho Profissional em situação regular. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com a remuneração no valor ressarcido de R$ 12.569,53, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 21 de dezembro de 2021 até o dia 19 de janeiro de 2022, exclusivamente via internet, no site do Ibade, mediante o pagamento de R$ 64,00 de taxa de participação.

Para os candidatos que se enquadram nos critérios do certame, a isenção da taxa deve ser solicitada até o dia 3 de janeiro de 2022.

Seleção

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova objetiva, prova discursiva e análise de títulos, previstas para ocorrerem no período de 30 de janeiro de 2022.

É importante destacar que a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, é composta por 60 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada, sendo apenas uma delas correta, distribuídas entre os conteúdos de língua portuguesa, conhecimentos de atendimento humanizado e saúde pública e conhecimentos específicos.

Vigência

Este Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por até

igual período, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, ou enquanto durar a listagem de reserva técnica.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: