Prefeitura de Jóia - RS anuncia três vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino fundamental incompleto; confira
Quarta-feira, 13 de março de 2024 às 10h51
Prefeitura de Jóia - RS anuncia três vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Jóia anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas para o cargo de Servente, por tempo determinado.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.071,54, além de vale alimentação de R$ 19,05 por dia trabalhado.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 12 a 20 de março de 2024, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, junto à Prefeitura Municipal de Jóia, localizada na Rua Dr. Edmar Kruel, 188. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 27 de março de 2024. A prova abordará temas de português, matemática, conhecimentos gerais e legislação municipal.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, podendo ser validado por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: