Prefeitura de Jóia - RS abre inscrições de Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são ofertada para estudantes matriculados em cursos de nível médio e superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 29 de agosto de 2022 às 17h04
Prefeitura de Jóia - RS abre inscrições de Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Jóia, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) anuncia retificação de um novo Processo Seletivo para estagiários de diferentes áreas.

Segundo o documento (retificação I), o presente Processo Seletivo foi prorrogado, possibilitando os interessados se inscreverem até o dia 8 de setembro de 2022. Os interessados podem se inscrever por meio do endereço eletrônico do Portal CIEE. Outros itens do cronograma também sofreram alterações.

De acordo com o edital, esta Seleção preencher sete vagas para estudantes dos seguintes cursos: Ensino Médio (2); Administração (1); Direito (1); Pedagogia (3). Como requisitos de participação, é necessário estar regularmente matriculado e com frequência em instituições de ensino médio ou superior.

Caso selecionados, os estagiários serão beneficiados com uma bolsa-auxílio mensal entre os valores de R$ 680,00 a R$ 724,00, referente a jornada de estágio de seis horas por dia para o exercício de suas funções.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por sorteio eletrônico, de forma randômica e aleatória.

Validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, a critério do Município de Jóia, em igual período.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: