Prefeitura de Jari - RS recebe inscrições de Processo Seletivo para Docente

Para participar, é necessário ter superior completo na área desejada; não há taxa de participação.
Quarta-feira, 2 de maio de 2018 às 17h24
Prefeitura de Jari - RS recebe inscrições de Processo Seletivo para Docente

A Prefeitura de Jari, no Estado do Rio Grande do Sul anuncia novo Processo Seletivo que objetiva a contratação e formação de cadastro reserva de Professores para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desportos e Turismo.

São oportunidades para atuar na Área 1 que exige Licenciatura Plena - Pedagogia em Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais; ou na Área 2 cujo requisito é Licenciatura Plena em Letras Português Inglês e suas respectivas literaturas. Os Docentes atuarão em jornada de 20h semanais e a remuneração é no valor de R$ 1.495,89.

As inscrições são gratuitas e serão recebidas no Centro Administrativo Municipal, situado na Rua Barão do Triunfo nº 193, Centro, até às 16h de hoje, dia 2, e no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h de amanhã, 3 de maio de 2018.

Como forma de classificação haverá avaliação dos títulos, cujo resultado será válido por um ano e pode ser prorrogado por igual período. Para mais informações acesse em nosso site o edital completo que já está disponível.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: