Prefeitura de Jari - RS disponibiliza novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental incompleto e superior; confira
Segunda-feira, 14 de agosto de 2023 às 13h40
Prefeitura de Jari - RS disponibiliza novo edital de Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Jari anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, por prazo determinado.

Logo, a seleção oferta oportunidades para atuação entre os seguintes cargos: Médico e Motorista.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto e superior, bem como habilitação legal para exercício do cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de oito a 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.493,07 a R$ 10.026,80.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 15 a 17 de agosto de 2023, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de e-mail: pssprefeiturajari@gmail.com.

No entanto, as inscrições também podem ser realizadas de forma presencial, no Centro Administrativo Municipal, situado na Rua Barão do Triunfo, nº. 193. O atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: