Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC recebe inscrições para Processo Seletivo

Profissionais deverão atuar por meio do Programa Mais Alfabetização.
Quarta-feira, 2 de maio de 2018 às 16h36
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC recebe inscrições para Processo Seletivo

A partir desta quarta-feira (2) serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Jaraguá do Sul, no Estado de Santa Catarina, que busca preencher oportunidades para profissionais de nível Médio e Superior.

São, ao todo, 20 vagas para o cargo de Assistente de Alfabetização, e os profissionais admitidos deverão exercer as funções em jornadas de 5h a 40h por semana, de forma que farão jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 150,00 por turma, de forma que pode chegar ao total de R$ 1.200,00 ao mês por oito turmas.

As inscrições serão recebidas de forma presencial, diretamente na Secretaria Municipal de Educação, que está localizada na Rua Isidoro Pedri, nº 2214, Bairro do Rio Molha, até o dia 7 de maio de 2018, por meio da entrega da ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico www.jaraguadosul.sc.gov.br.

Os candidatos deverão ser classificados por meio de prova, que está prevista para acontecer no dia 8 de maio de 2018, e mais informações sobre este Processo Seletivo podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: