Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC abre processo seletivo para Professor

Prefeitura de Jaraguá do Sul abre processo seletivo para professores com salário de R$ 2.249,06 - Inscrições de 24 a 31 de outubro!
Quinta-feira, 6 de outubro de 2011 às 14h45
Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC abre processo seletivo para Professor

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, Santa Catarina, realizará processo seletivo para contratação temporária de Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental e Professor de Educação Especial para ministrar aulas nas disciplinas de: Português, Inglês, História, Geografia, Ciências, Matemática, Arte, Arte com habilitação em Música, Ensino Religioso e Educação Física.

O salário para Professor de Licenciatura Plena será de R$ 2.249,06 para 40 horas semanais.

Os interessados deverão preencher a pré-inscrição, no período de 24 a 31 de outubro, nos sites www.jaraguadosul.sc.gov.br e http://educacao.jaraguadosul.com.br.

Depois de realizar a pré-inscrição via internet, o candidato deverá revisar, imprimir duas vias e apresentar a inscrição e os documentos, na Secretaria Municipal da Educação, das 8h às 11h e das 13h às 16h30 nos dias abaixo relacionados:

  • Professor de 1º ao 5º ano, Professor de Educação Infantil e Professor de Educação Especial - Dias 3, 4 e 7 de novembro.
  • Português e Inglês - Dia 8 de novembro.
  • Matemática e Ciências - Dia 9 de novembro.
  • História, Geografia, Ensino Religioso e Arte - Dia 10 de novembro.
  • Educação Física - Dia 11 de novembro.

A seleção será realizada por meio da análise curricular.

Compartilhe: