Prefeitura de Jaguari - RS realiza novo Processo Seletivo de Estagiários

Oportunidades são destinadas aos estudantes de nível médio, técnico e superior.
Quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 às 17h39
Prefeitura de Jaguari - RS realiza novo Processo Seletivo de Estagiários

A Prefeitura Municipal de Jaguari, no Estado do Rio Grande do Sul está com inscrições abertas para o novo Processo Seletivo destinado à contratação de estagiários de nível médio, técnico e superior.

Estudantes de nível superior podem se candidatar nas seguintes oportunidades: Pós-Graduação na Área Educação; Superior em: Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Ciências da Computação, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas Superior em Ciências Contábeis, Direito Superior em Educação do Campo - Ciências Agrárias, Educação do Campo - Ciências da Natureza Superior em Educação Física, Engenharia Civil, Enfermagem, Farmácia, Física, Filosofia, Geografia, Gestão Pública, História, Letras Português/Inglês e Espanhol, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Química, Serviço Social e Sociologia.

Já as chances disponíveis aos alunos de nível técnico se referem aos cursos de Administração, Agricultura, Alimentos ou Agroindústria, Contabilidade, Informática, Farmácia, Enfermagem, Saúde Bucal, Secretariado, Sistemas de Energias Renováveis e Zootecnia, enquanto os participantes de nível médio podem se candidatar nas vagas de Pós Médio em Magistério e EJA Nível Médio e Ensino Médio Regular.

Os contratados serão remunerados com o valor de R$ 450,00 e R$ 600,00 , devendo atuar em carga horária de seis horas diárias, em 30h semanais.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições exclusivamente na Comissão Designada, junto a Secretaria Municipal de Administração, situada na Praça Gilson Carlos Reginato, s/nº, Bairro Centro, na cidade de Jaguari - RS, disponíveis até o dia 11 de fevereiro de 2018, no horário das 7h30 as 12h e das 13h as 16h30.

Para todas as vagas, a classificação dos inscritos constará de Prova Escrita, com 20 questões objetivas, de múltipla escolha, compatíveis com o nível de escolaridade, que está prevista a ser aplicada no dia 20 de fevereiro de 2019, às 14h na Escola Municipal São José, situada na Rua Marechal Floriano, nº 244, Bairro Centro.

Este Processo Seletivo terá validade durante um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, a critério da Administração, por igual período.

Confira estas e outras informações acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: