Prefeitura de Jaguari - RS abre concurso com 11 vagas para Visitador do PIM

Segunda-feira, 17 de março de 2014 às 15h41
Prefeitura de Jaguari - RS abre concurso com 11 vagas para Visitador do PIM

Seguem abertas as inscrições para o concurso público 001/2014 da Prefeitura de Jaguari, Rio Grande do Sul, que será executado pela empresa Objetiva Concursos.

No certame são disponibilizadas 11 vagas para o cargo de Visitador do Programa Primeira Infância Melhor (PIM), que exige formação completa em nível médio (modalidade normal). A remuneração é de R$ 717,47 para trabalhar em jornadas de 40 horas semanais.

Para participar, os interessados devem se inscrever entre os dias 17 e 26 de março de 2014, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.objetivas.com.br e pagamento da taxa, no valor de R$ 60,00.

Todos os candidatos serão submetidos à prova objetiva (veja conteúdos programáticos no edital), prevista para o dia 27 de abril de 2014, em horário e local divulgado posteriormente. Além disso, haverá capacitação específica para o desenvolvimento das atividades do programa, com duração mínima de 60 horas.

Este concurso público terá validade de dois anos, contados a partir da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: