Prefeitura de Jacutinga - RS disponibiliza novo Processo Seletivo para contratação de enfermeiro

Interessados em participar da seleção devem comparecer na unidade do órgão, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, e efetuar inscrição
Quarta-feira, 25 de novembro de 2020 às 14h33
Prefeitura de Jacutinga - RS disponibiliza novo Processo Seletivo para contratação de enfermeiro

A Prefeitura de Jacutinga, no estado do Rio Grande do Sul, torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo que visa à admissão temporária de profissional para ocupar uma vaga no cargo de enfermeiro.

O profissional contratado deverá prestar serviço junto à Unidade Básica de Saúde do município, em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 4.520,28. Logo, para concorrer, é necessário possuir idade mínima de 21 anos e curso superior em enfermagem, com registro no órgão de classe.

As inscrições, que tiveram início nesta quarta-feira (25), podem ser efetuadas até o dia 27 de novembro de 2020, na unidade da Prefeitura Municipal, localizada na rua Antonio Felini, s/nº, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Não haverá taxa de inscrição.

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá em sorteio público a ser realizado na data prevista de 1º de dezembro de 2020, às 10h.

O presente Processo Seletivo terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: