Prefeitura de Ivoti - RS divulga dois novos Processos Seletivos na área da educação

Oportunidades são para acompanhantes especializados em duas diferentes modalidades; veja como concorrer
Segunda-feira, 28 de dezembro de 2020 às 15h05
Prefeitura de Ivoti - RS divulga dois novos Processos Seletivos na área da educação

Dois novos Processos Seletivos foram anunciados pela Prefeitura de Ivoti, no estado do Rio Grande do Sul, para a formação de cadastro reserva para eventuais futuras contratações em atendimento às necessidades de excepcional interesse público na área da educação a partir do ano letivo 2021.

Confira as oportunidades ofertadas conforme seus respectivos editais:

  • 168/2020: Acompanhante Especializado I;
  • 169/2020: Acompanhante Especializado II.

Os interessados devem ter nível médio, na modalidade normal (magistério); pedagogia ou normal superior; graduação em educação especial ou graduação similar; experiência de pelo menos 10 meses na atuação com pessoas com deficiência; além de comprovação de curso do sistema braile para o cargo de Acompanhante Especializado II.

Para concorrer, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, ser brasileiros natos ou naturalizados, bem como comprovar a escolaridade exigida para a função, dentre outros requisitos. Aos aprovados e contratados, a carga horária de trabalho será de 20 a 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.482,05 a R$ 2.964,10.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo de Acompanhante Especializado I, está acompanhar alunos no transtorno do espectro autista ou com deficiência múltipla, enquanto que para Acompanhante Especializado II, a principal atribuição será acompanhar alunos com cegueira.

Inscrições

As candidaturas podem ser feitas no período de 5 a 11 de janeiro de 2021, das 8h às 12h, exclusivamente no Protocolo Geral da Prefeitura de Ivoti, que fica na rua José de Alencar, número 780, Bairro Centro.

A candidatura deve ser requerida por meio do preenchimento da ficha de inscrição disponibilizada em cada um dos editais. Na ocasião, deverão ser apresentados ainda os seguintes documentos, em fotocópias autenticadas ou em fotocópias simples acompanhadas dos originais para conferência:

  • Documento de Identidade;
  • CPF;
  • Comprovantes da experiência profissional e dos títulos escolhidos cuja apresentação seja de interesse do candidato;
  • Certificado de conclusão dos estudos conforme o nível exigido para a função almejada pelo candidato.

Seleção

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de experiência profissional e títulos obtidos, conforme critérios especificados nos editais.

Os Processos Seletivos terão validade de um ano a contar da data da homologação, podendo ser prorrogados automaticamente, por igual período, de acordo com o interesse da administração.

Para mais informações, acesse os editais de abertura disponibilizados na íntegra em nosso site.

Compartilhe: