Prefeitura de Ivoti - RS anuncia novo Processo Seletivo para área da educação

Carga horária para profissional contratado poderá ser de 20, 35 ou 40 horas semanais; confira
Sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 às 08h44
Prefeitura de Ivoti - RS anuncia novo Processo Seletivo para área da educação

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Ivoti, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um Acompanhante Especializado I.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 20, 35 ou 40 horas, referente a remuneração mensal de R$ 1.696,95 a R$ 3.393,89.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado acompanhar alunos no Transtorno do Espectro Autista ou com Deficiência Múltipla são algumas das atribuições desse cargo.

Para concorrer à oportunidade oferecida, é necessário que o candidato possua Nível médio, na modalidade normal (Magistério); Pedagogia ou Normal Superior; Graduação em Educação Especial ou graduação similar; e comprovada experiência de pelo menos 10 meses de experiência na atuação com pessoas com deficiência, dentre outros requisitos que constam no edital.

As inscrições via internet poderão ser realizadas a partir das 8h do dia 24 de janeiro de 2022 até às 23h59min do dia 28 de janeiro de 2022, pelo site da Prefeitura de Ivoti.

Como forma de avaliação, será realizada a Análise de experiência profissional e títulos.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: