Prefeitura de Ivorá - RS seleciona farmacêutico por meio de Processo Seletivo

Profissional aprovado irá desempenhar funções pelo prazo determinado de 30 dias; confira
Sexta-feira, 27 de novembro de 2020 às 16h07
Prefeitura de Ivorá - RS seleciona farmacêutico por meio de Processo Seletivo

Prefeitura de Ivorá, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou um novo Processo Seletivo a fim de contratar um farmacêutico para desempenhar funções pelo prazo determinado de 30 dias. Para concorrer à vaga pretendida, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos, ser brasileiro ou estrangeiro na forma da lei, além de comprovar ter boa saúde física e mental para o exercício da função.

Ao aprovado e contratado, a carga horária será de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 5.298,16, além de horas extras em eventual extrapolação da carga horária diária e semanal, adicional noturno, gratificação natalina proporcional ao período trabalhado, férias proporcionais acrescidas de um terço indenizadas ao final do contrato e inscrição no Regime Geral de Previdência.

Conforme o edital, o profissional aprovado e contratado deverá realizar manipulações farmacêuticas e fiscalizar a qualidade dos produtos farmacêuticos.

Inscrições

As candidaturas, que são gratuitas, deverão ser feitas no período de 7 a 9 de dezembro deste ano, na sede do município, que fica na avenida Garibaldi, número 1098, no período compreendido das 8h às 12h30.

O candidato deverá apresentar, no momento da inscrição, a comprovação que concluiu o curso superior de farmácia e que possui registro ativo no órgão competente.

Já a seleção dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado consistirá na análise de currículos, conforme os critérios estabelecidos no edital.

A contratação do profissional aprovado será pelo prazo determinado de até 30 dias, pelo Regime Jurídico Estatutário, enquanto que o prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Para obter mais informações, acesse o edital compelto disponibilizado na íntegra em nosso site.

Jornalista: Gabriela Correia
Compartilhe: