Prefeitura de Ivorá - RS realiza novo Processo Seletivo para área da saúde

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas três dias; confira
Quarta-feira, 16 de junho de 2021 às 09h16
Prefeitura de Ivorá - RS realiza novo Processo Seletivo para área da saúde

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Ivorá torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a admissão de Médico.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão, ter idade mínima de 18 anos, bem como outros requisitos que constam no edital.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está examinar o paciente, utilizando os instrumentos adequados, avaliar as condições de saúde e estabelecer diagnóstico nos âmbitos somáticos, psicológicos e sociais; requisitar exames subsidiários, analisando e interpretando seus resultados; atender os problemas de saúde ambulatorial; fazer encaminhamento de pacientes a outros especialistas, quando julgar necessário; zelar pela manutenção e ordem dos materiais, equipamentos e local de trabalho; dentre outras atividades que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 20 horas semanais e contará com salários de R$ 8.766,22 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 22 a 24 de junho de 2021, na sede do município, que fica na avenida Garibaldi, nº 1098, no horário das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: